Post Top Ad

Your Ad Spot

Curso On-line de Repositórios digitais utilizando DSpace com inscrições abertas em fluxo contínuo

A tecnologia tem impactado os processos informacionais e a própria comunicação científica, exigindo novos conhecimentos para profissionais e instituições que entendam o papel da preservação, visibilidade e sobretudo da oferta e recuperação de diferentes conteúdos em meio digital e acesso aberto.

Nesse sentido, o curso está direcionado para participantes que busquem diretrizes e práticas acerca do planejamento, implementação e gestão de repositórios digitais utilizando o DSpace, desenvolvendo e oportunizando competências que os capacitem não apenas nos diversos aspectos conceituais que envolvem o tema, mas na análise de casos, no conhecimento de etapas e elaboração de instrumentos indispensáveis e por fim, a própria criação e manutenção de um Repositório Digital por meio do DSpace.

O curso é voltado para Bibliotecários, Estudantes de Biblioteconomia e Concurseiros, Analistas de Sistemas, Gestores de Bibliotecas e demais profissionais interessados em aprendizados sobre o desenvolvimento de repositórios digitais utilizando DSpace.

Formas de pagamento

Depósito bancário
Boleto Bancário (até 3x sem juros em data a combinar)
Cartão de crédito em até 3x sem juros (ou até 12x com juros)