Biccateca promove concurso cultural

Por Jorge Cativo

Na comemoração dos 10 anos da Biccateca você envia uma foto/imagem original que traduza o quanto você é apaixonado por biblioteca e faz campanha para sua foto ser a mais votada na web.

O prêmio para a foto mais votada e escolhida: uma biblioteca composta pelo seguintes itens:

a) 4 (quatro) estantes face simples Next com 4 (quatro) prateleiras cada (cód. 12003) nas cores azul azul royal liso para o painel e branco fosco para estrutura;
b) 1 (uma) estante jornal/revista face simples Next com 2 (duas) prateleiras e 1 (um) suporte (cód. 12021) nas cores azul royal liso para o painel e branco fosco para estrutura;
c) 2 (duas) mesas quadradas study (cód. 6109) na cor branca;
d) 4 (quatro) cadeiras study (cód. 12087) na cor verde;
e) 2 (dois) pufes curve lounge (cód. 8112) na cor cinza claro.

Os participantes terão até dia 25 de setembro às 23h59min para enviar suas fotos/imagens.

Participem e Foco sempre!