Projeto do DCI/UFPB cria Blog SOS NormalizAÇÃO

Com seções de artigos, Canal no You Tube com dicas de até 3 minutos onde apresentações em vídeos foram elaborados no Prezi e informações sobre o tema, o blog  que foi criado com o intuito de tirar as duvidas sobre normalização com maior rapidez, agora também auxiliará a comunidade acadêmica de Biblioteconomia e áreas afins em instituições pelo país.

Conheçam a equipe de elaboração e confiram o Blog!
A iniciativa já estimulou uma discente da Universidade Federal do Amazonas a iniciar em breve um artigo científico sobre uma problemática envolvendo o tema.
EQUIPE DE ELABORAÇÃO
Patrícia Silva, trinta e poucos anos, profa. da UFPB, responsável pelo Blog, ama cachorros, cinema, música eletrônica e tatuagens.

Adê Helena, 18, graduanda em Biblioteconomia pela UFPB. Bolsista de Metodologia do Trabalho Científico e monitora do blog Sos NormalizAÇÃO. Bibliobúlica e cinéfila assumida.
Dayse Veiga,29 anos graduanda do curso de Biblioteconomia na UFPB.Colaboradora do Blog SOS NormalizAÇÃO. Apaixonada por fotografia,Tecnologia, livros, HQ, sol e mar.
Kênia Leandra, 17, estudante de Biblioteconomia. Colaboradora do Blog SOS NormalizAÇÃO e do Periódico BIBLIONLINE. Apaixonada por livros, de todos os gêneros, principalmente os livros de fantasia.
Rebeka Castro, 19 anos, estudante de Biblioteconomia da UFPB. Bolsista da disciplina de Metodologia do Trabalho Científico, monitora do Blog SOS NormalizAÇÃO e colaboradora do periódico Biblionline. Fascinada por livros, amante do cinema e da música, adora o contato com a natureza, no campo e na praia.
Candice, 25 anos, estudante de biblioteconomia da UFPB, colaboradora do BLOG SOS Normalização e Monitora da disciplina Pesquisa Aplicada a Ciência da Informação. Apaixonada por cachorros, música, tecnologia e livros.
Laís Pontes, estudante de Letras na UFPB, 19 anos, também estuda Edificações. Apaixonada por Construção Civil, amante da palavra Escrita. Fã de música, arte, fotografia, viajar, livros, DEUS, desenho Arquitetônico, frio, filmes e gente que vê o lado bom da vida!

Com certeza não apenas os discentes ganharam a oportunidade "[...] de aprender a aprender, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser[...]" na interação com um inédito instrumento sobre a informações e dicas da tão temida Normalização.