Biblioteca do Inpa realiza palestra gratuita sobre Biblioteca 2.0

CONVITE PARA PALESTRA

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI), por meio do Serviço de Documentação e Informação(SDIN/CTIN) convida bibliotecários, estudantes, servidores e colaboradores do Instituto a prestigiarem no próximo dia 22 de novembro,(sexta-feira) às 09:30h, no Auditório da Biblioteca, a palestra gratuita "Biblioteca 2.0: reflexões, aplicações e tendências", ministrada pelos bibliotecários Inácio Oliveira e Jorge Cativo.

Objetivo da Palestra: abordar alguns aspectos e implicações das tecnologias sobre as bibliotecas e seus processos, apontando um novo olhar para estudantes e profissionais diante do crescente número de ferramentas e aplicações no ambiente web que possibilitam maior relacionamento e interatividade com seus usuários.

Inácio Oliveira e Jorge Cativo
Bibliotecários
(Servidores do SDIN/CTIN)

Público Alvo: Bibliotecários, estudantes, servidores e colaboradores

Data: 22/11/2013 (Sexta-feira)
Horário: 09:30h
Local: Auditório da Biblioteca - SDIN/INPA - Av. André Araújo, 2.936 - Aleixo - CEP 69067-375 - Manaus -AM.

Informações: 3643-3028 / 8167-5043 / 9319-5519

Será emitida declaração de participação aos inscritos confirmados.