Revista Biblioo lança edição 14

A Revista Biblioo em sua 14º edição está no ar de visual moderno e dinâmico com muito mais conteúdo e novidades. Disponível em http://biblioo.info/ o períodico é uma publicação eletrônica da Biblioo Publicações com sede no Rio de Janeiro. Está pautada por uma visão humanista, a biblioo tem como missão “possibilitar a troca de experiências e o compartilhamento de informações e conhecimentos gerados para além do espaço da academia entre os diversos sujeitos sociais, especialmente aqueles que estão de alguma forma envolvidos com aspectos disto que temos chamado Cultura Informacional: literatura, teatro, cinema, música, novas tecnologias, ações sociais, enfim, manifestações sócio-político-culturais em geral, em especial aquelas que estejam ligadas à prática da leitura e às bibliotecas enquanto espaço de resistência”.

Além da equipe de redação e criação, são responsáveis pelo conteúdo uma equipe de colaboradores fixos, bem como os colaboradores eventuais. Sendo assim, o desenvolvimento da publicação se dá de forma colaborativa, uma vez que todos podem contribuir, seja com textos, com imagens e/ou com vídeos. Muito embora o espaço esteja franqueado a publicação dos trabalhos dos interessados, é necessário dizer que a opinião destes pode não coincidir com a dos editores da revista, o que não impedirá, em hipótese alguma, que aqueles manifestem suas opiniões, independentemente de estarem ou não alinhada com a dos editores.

Recomendo assinatura do boletim informativo aos amantes da boa informação sobre a área e o download da versão em pdr disponível aqui