Biccateca: o mobiliário para sua biblioteca

Pensando na modernização do ambiente educativo passa por modificações estruturais constantes, valorizando a inovação, o dinamismo, o design e a funcionalidade, a empresa Biccateca traduziu para o mobiliário a mudança no âmbito escolar brasileiro. O trabalho é executado desde a avaliação da demanda, com atendimento direto e personalizado, e conta com profissionais de diversas áreas para desenvolver um projeto ajustado a todos os requisitos, e com excelente custo-benefício. Fundada em 2004 e localizada em Erechim, no norte do estado do Rio Grande do Sul, a Biccateca atende a mais de 4 mil instituições e empresas, que vão desde bibliotecas, locadoras, agências de publicidade, produtoras de vídeo, até lojas de varejo multimídia, academias e escritórios.
Vale a pena visitar o site e fazer os comparativos necessários antes de fazer aquisições de mobiliários na sua biblioteca.