Associação Catarinense realiza evento

Com o tema: "A Comunicação Científica e os Profissionais da Informação: a produção científica e a educação continuada" a Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB) reconhecida como Utilidade Pública Estadual aos 36 anos de sua existência, busca além dos objetivos do associativismo, colaborar com a sociedade a partir de práticas que promovam a responsabilidade e inclusão social, a nacionalidade e cidadania, o acesso a informação e a educação continuada dos profissionais bibliotecários e cientistas da informação.

Neste evento, a ACB reunirá formadores de opinião que atuam em Bibliotecas, Centros de Documentação e Informação dos segmentos do primeiro, segundo e terceiro setor de Santa Catarina e de outros Estados.

No 30º Painel de Biblioteconomia em Santa Catarina, a ACB espera contar com um grande público aliando toda a Região Sul, Federação Brasileira de Biblioteconomia, Cientistas da Informação e Instituições, Conselhos Regionais, Órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal e demais instituições.

Maiores informações no site do evento: http://paineldebiblioteconomia2011.wordpress.com/about/