Te amarei para sempre - Filme (2009)

Baseado no best seller de Audrey Niffenegger - The Time Traveler's Wife(A mulher do viajante no tempo). No Brasil recebeu o nome de "Te amarei para sempre" e retrata a história de Henry DeTamble, um bibliotecário da Newberry Library em Chicago com uma desordem genética que o leva a viajar no tempo involuntariamente, e de Clare Abshire, uma artista em que a vida leva o seu curso natural.

O filme explora a relação amorosa entre ambos à medida que ele viaja atrás no tempo e conhece a jovem em distintas etapas da sua vida, apaixonando-se perdidamente. Um amor impossível e que se transforma no maior desejo de realização da sua vida.
E quando se viaja no tempo nem sempre é possível prever exatamente o que acontecerá em nosso futuro! Ou é??

Assistam, e pensem na soma de um Bibliotecário, ficção científica, viagens no tempo...aventura e muito amor.... Como seria a idealização de um amor assim? Cheio de idas e vindas em momentos distintos? O livro foi um autêntico best-seller e para auqeles que leram agora é ver o filme e apreciar!

Título original em inglês: The Time Traveler's Wife (2009)
Portugal: A mulher do Viajante do Tempo;
Brasil: Te Amarei Para Sempre