O software PHL8

O PHL - Personal Home Library, é uma aplicação Web especialmente desenvolvida para administração de coleções e serviços de bibliotecas e centros de informações.

Foi concebido como uma alternativa moderna e eficiente às bibliotecas e usuários com poucos recursos (financeiro e de pessoal) e que pretendem organizar suas coleções, automatizar rotinas e serviços e/ou disponibilizar e compartilhar seus catálogos através da Web.

O PHL utiliza interface de uso intuitivo, não requerendo de seus usuários nenhum tipo especial de treinamento.

Manual do PHL8

PHL8 - Download

Miriam disse...

Eu já utilizei esse sitema em outra instituição onde atuei e recomendo! Eles prestam suporte, e o valor para disponibilizar na Web é acessível. biblioteconomiriam@hotmail.com